Saudade
Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...
Saudade é sentir que existe o que não existe mais...
Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...
Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.
O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.
Pablo Neruda
sábado, 27 de fevereiro de 2010
sábado, 6 de fevereiro de 2010
São frases minhas...
"Quando nós aceitamos o fato de que cada ser humano é responsável por suas escolhas,
Quando nós aprendemos que não se pode controlar o outro, muito menos as cirscuntâncias,
è quando alcançamos a plenitude de sermos nós mesmos, de assumirmos nossa vida e nossabusca pelo sentido de toda existência"
Quando nós aprendemos que não se pode controlar o outro, muito menos as cirscuntâncias,
è quando alcançamos a plenitude de sermos nós mesmos, de assumirmos nossa vida e nossabusca pelo sentido de toda existência"
Assinar:
Postagens (Atom)
